>

Philip Newsome, grande fã do desporto automóvel e consultor do Museu do Grande Prémio de Macau, assistiu pela primeira vez a um grande prémio em 1985, tendo publicado uma série de artigos sobre o assunto.Este livro, resultado de cinco anos de investigação, conta detalhadamente a história dos primeiros 40 anos do Grande Prémio de Macau.
Profusamente ilustrado com mais de 360 fotografias, este livro relata-nos de forma pormenorizada a história de cada corrida desde 1954, quando quatro entusiastas do desporto automóvel decidiram, numa reunião informal, criar um circuito através da cidade, até ao início dos anos 90 quando o Grande Prémio de Macau já era um dos mais importantes acontecimentos automobilísticos da Ásia e já atraia milhares de entusiastas para verem de perto os maiores corredores mundiais de formula 3.
Esta e outras publicações estão disponíveis para consulta no Centro de Documentação do Museu do Oriente. O Museu tem ainda uma livraria online – http://publicacoes.foriente.pt/ – onde todos os meses podem ser adquriridas um conjunto de obras seleccionadas com 50% de desconto.
Anúncios